Pesquise

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Critical Hits:Vingadores:A Era de Ultron

Salve Geeks,hoje com mais um Critical Hits sobre Vingadores 2:A Era de Ultron que acho que foi um dos melhores filmes do ano,por favor não me critiquem please,vamos começar com uma série de fatores

HISTÓRIA:
A história do filme é boa,nada genial,mas boa,é melhor que a do Vingadores de 2012,o desenvolvimento de personagens é bom e o tempo de tela de cada personagem é muito bom,os personagens novos:Visão,Mercúrio e a Wanda e o Ultron são legais,embora se a os Maximoff tivessem no filme ou não,ia dar na mesma,e o CAMEO do STAN LEE é muito legal,embora eu não entendi qual vai ser o gancho pra Guerra Civil.

Personagens:
Os personagens são muito bons,o Stark voltou a ser Stark,pós Iron Man 3,piadista e o caramba
O Thor virou finalmente o deus do trovão boladão e eu tô empolgado pra Ragnarok agora,o Cap teve um avanço que é agora desde o ínicio você percebe que ele é o líder,e que com a criação do ultron pelo Stark ele teve uma ascensão de líder,o Hawkeye ficou muito melhor e o hulk e a viúva negra tiveram um desenvolvimento mas o romance é meio desnessário,o visão por mais que com uma participação pequena ficou demais e os  gêmeos ficaram legais,o mercúrio do bryan singer é bem diferente que esse e a wanda ficou boa será que vem romance por aí,e de você foi no cinema você ficou P¨& Demais porque tem alguém perguntando quem é esse cara.

Ultron:
O ultron é um vilão do caramba,e eu acho que fizeram merda com ele,ele não tá tão ameaçador,e bem engraçado,muito carismático o que é bom mas ele não é tão fucking awesome boladão nemesis dos vingadores quanto nos quadrinhos,eu não senti direito a ameaça de ultron,só saquei o plano dele no final,agora quanto ao fator ameaçador,não sei se fizeram fraco porque os vingadores não estavam em grande quantidade,se o time deles estava muito OP ou sei lá.

Efeitos Especiais:
Esse é o tchan,os efeitos tão muito lokos,HulkBuster é uma das coisas mais sinistras e o ultron ficou demais.não dá pra falar nada,ficou bom demais,a qualidade é de mais de 8000

Atuação:
Ficou Excelente,vou resumir:Voz do James Spader e os personagens estavam finalmente como deviam ser

Conclusão:
O filme é muito bom,superior a vingadores 1,mas no que pecou,pecou bonito,mas o filme como um todo supera esses erros,com personagens excelsior e efeitos EXCELENTES.

De 1 a 10 eu daria um 9,0, e 4 Excelsiors.

TWITTER:@GabrieltheGeek
Valeu por terem lido fui,GabrieltheGeek desliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário